Encerrado o primeiro semestre de 2022 na Câmara de Rio Tinto

Mesa Diretora avalia positivamente atual legislatura na CMRT.

#riotinto 16 DE JUNHO DE 2022

Sob o comando do presidente Severino Pereira (Cidadania), os vereadores da Câmara Municipal de Rio Tinto, encerraram, nesta quarta-feira (15), o primeiro semestre ordinário do Poder Legislativo. Conforme a Mesa Diretora da Casa Ponciano Pessoa, de forma positiva.

"Nossa avaliação é a mais positiva possível, foram diversos requerimentos aprovados, projetos pautados e discussões em torno do bem-estar da nossa população. Tenhamos esperança para que no segundo semestre possamos ter cada vez mais uma melhor resolução das atividades desta Casa", disse o presidente.

O recesso parlamentar se estende até o dia 15 de julho. No entanto, os parlamentares ficarão se reunindo para sessões extraordinárias, reuniões e atendimento à população em seus gabinetes, além da aprovação e análise de projetos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?