Vereador Cacique Sandro se reúne com Associação dos Moradores das Casas de Rio Tinto

O Cacique evidenciou os trabalhos que estão sendo realizados para que aconteça a desapropriação

#Administração 26 DE JANEIRO DE 2024

Na manhã desta quinta-feira (25), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Vereador e Cacique-Geral do Povo Potiguara, Sandro Gomes, recebeu, na Câmara Municipal, representantes da Associação dos Moradores das Casas de Rio Tinto.

Na ocasião, estiveram presentes os moradores da rua da Praça João Pessoa e rua da Mangueira buscando por soluções referentes a desapropriação e entrega dos seus imóveis.

Durante a reunião, o Cacique Sandro evidenciou os trabalhos que estão sendo realizados para que aconteça a desapropriação e entrega dos títulos de moradia aos cidadãos que ainda não receberam a sua casa.

O Cacique ainda destacou que o Governador João Azevêdo vem realizando um grande trabalho em Rio Tinto, tanto nas obras que o Governo Estadual vem realizando, como também na entrega de mais de 700 escrituras para os moradores de Rio Tinto.

“O Governador, João Azevêdo, vem trabalhando incessantemente para contemplar 100% das casas de Rio Tinto”, destacou o Vereador e Cacique Sandro.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?