Presidente da Câmara de Rio Tinto se reúne com Presidente da CEHAP para tratar sobre as casas de Rio Tinto e Salema

#Habitação POR THIAGO VASCONCELOS 22 DE FEVEREIRO DE 2024

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Cacique Sandro, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (22), com a Presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular - CEHAP, Emília Correia de Lima, para tratar sobre as questões que englobam as casas de Rio Tinto e Salema.

Durante a reunião, foi estabelecido que em breve serão distribuídas as escrituras das casas de Salema, e em seguida as casas restantes de Rio Tinto. É válido destacar que as famílias contempladas precisam se enquadrar nos critérios sócio econômico de até três salários mínimos.

O Governo do Estado realizou a entrega das escrituras de mais de 700 casas em Rio Tinto, no entanto, restaram algumas casas que se enquadram no programa habitacional do Governo, dessa forma, o Governador João Azevêdo garantiu, durante o Orçamento Democrático Estadual, que aconteceu em agosto de 2023 em Rio Tinto, que contemplará 100% das casas que se enquadram nos critérios sociais estabelecidos pelo Governo do Estado.

"Quero agradecer ao Governador, João Azevêdo, por todo o empenho, trabalho, e principalmente, carinho com a nossa cidade. João é o governador que mais trabalha por Rio Tinto, por isso, tenho a certeza que logo serão entregues as escrituras de 100% das casas de Rio Tinto e Salema. Seguimos trabalhando incessantemente para concretizar o maior sonho do povo rio-tintense, a libertação por completo da nossa cidade", destacou o Vereador e Cacique-Geral do Povo Potiguara, Sandro Gomes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?