Juiz da Comarca de Rio Tinto fortalece laços institucionais com o Poder Legislativo.

Visita do Juiz Judson ao Presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Vereador Severino Pereira.

#riotinto 06 DE JUNHO DE 2022

O juiz-diretor do Fórum "Desembargador Francisco Espínola", da Comarca de Rio Tinto, Judson Kildere Nascimento Faheina, fez uma visita ao novo presidente da Câmara Municipal Casa Ponciano Pessoa, vereador Severino Pereira de Sousa. Segundo o magistrado, que também é titular da Vara Única da Comarca, o encontro serviu para conhecer a nova Mesa Diretora da Câmara e estreitar os laços institucionais entre os poderes locais.

"O fortalecimento das relações interpoderes é um norte a ser buscado em todas as esferas, com o objetivo de criar um ambiente harmônico e voltado à pacificação dos conflitos", destacou Judson Kildere. Localizado no Litoral Norte da Paraíba, distante 42 km de João Pessoa, Rio Tinto está dentro da Região Metropolitana da Capital e atende aos municípios-sede de Baía da Traição e Marcação.

No mês passado, o Fórum de Rio Tinto recebeu melhorias em sua estrutura, com trabalhos de manutenção no prédio, instalação de equipamentos e pintura. Os trabalhos fazem parte do cronograma de reformas e manutenção de fóruns e prédios administrativos do Poder Judiciário estadual, para o decorrer deste ano, estabelecido pela Presidência do TJPB. Conforme o estudo da Gerência de Engenharia e Arquitetura do TJPB, serão beneficiadas várias unidades de quase todas as regiões do Estado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?